Quem são os Browns?

A GRANDE FAMÍLIA DO ALASCA - REALITY SHOW DO DISCOVERY CHANNEL


 Bastante está se dizendo na web sobre essa tal a grande família do Alasca, porém por fim de conta, quem são?

 A Extensa Família do Alasca é realmente a história de Billy e também Ami Brown e também de seus sete filhos: Matt, Gabe, Bear, Rain, Bam Bam, Snowbird e também Noah. Eles são nômades, em secção auto-suficientes e também dá pra ver que eles adoram o modo para toda a vida que levam.

 Esse programa moderno mostra a vida dessa extensa família que decidiu se isolar dos moradores de uma pequena cidade no Alasca e também viverem sozinhos.

Não deixe de visitar: http://agrandefamiliadoalasca.info


Decidiram levar um modo para toda a vida completamente distante da ciência e também do restante das pessoas morando na floresta. Eles não têm pujança elétrica, chuva aquecida, gás de cozinha, um veículo …


SOBRE O PROGRAMA:





 Depois terem seu lar arruinado, seguiram portanto para os periferia de Cooper River Valley, área ainda mas afastada, cujas temperaturas podem chegar a 20 graus negativos.


 A alcateia, tal e como se autodenominam, terão um extensa duelo pela na frente de. Eles precisam reconstruir seu lar antes que do inverno chegar, e também as baixas temperaturas e também escassa luminosidade solar não facilitam em zero a tarefa.

Além das intempéries do clima do Alasca, terão ainda que disputar território com pessoas erradamente intencionadas. Porém zero será capaz de estancar a obstinação de a Extensa Família do Alasca em sustentar seu estilo para toda a vida, longe da sociedade.


 A GRANDE FAMÍLIA DO ALASCA É VERDADE?


Há alardes e também mas fofocas na web, singularmente nos EUA onde o programa é esconjurado e também querido concomitantemente. De um lado estão os páginas de fofocas/bajulações/especulações e também de outro pessoas / simpatizantes que verdadeiramente se envolveram com a história dessa família e também se sentem secção integrante exatamente a mesma.


 Por fim de contas, enorme família do Alasca é verdade ou fraude?

Bom até aqui não conseguimos descobrir até o momento que sinal a equipe do Discovery Channel transformou essas pessoas em cidadães do Alasca, ou se verdadeiramente eles possui sua origem chegado da terrinha gelada.

O fato é que a família é cativante, todo integrante com sua particularidade, sua núcleo e também sua habilidade, estão conquistando o planeta!


Há a começar de os gênios das invenções (Noah), até os mas intelectuais (Joshua) e também fortes (Gabriel). Ah, não vamos poder também olvidar das meninas que são lindas, Rain e também SnowBird!